Boas vindas!

“Algumas pessoas acham que foco significa dizer sim para a coisa em que você vai se focar. Mas não é nada disso. Significa dizer não às centenas de outras boas ideias que existem. Você precisa selecionar cuidadosamente.”

Steve Jobs, em 2008, para a revista Fortune.


quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Boas vindas

Olá! Este espaço será utilizado por todos os cursistas para registrar nosso percurso durante o Curso Introdução à Educação Digital, realizado na Rede do Saber da Diretoria de Ensino Região São Vicente, no período de out a dez/2011. Sejam todos benvindos!

23 comentários:

Prof. Eliana disse...

Olá, Sou a Eliana Veríssimo e estou adorando aprender outros recursos, rever amigos e fazer outros.
Estou interessada em aprender a lidar com internet corporativa e utilizar o googledocs.
Um abraço a todos.

ELiana

Maria Rita Paixão disse...

Olá, tds estão bem?

Rita de Cassia Alves disse...

Olá,
Será um prazer participar deste curso com tão simpática orientadora.

Renildo Boaventura disse...

Parabéns pela iniciativa de oferecer esse cursos para nós professores, espero aprender um pouco mais sobre as ferramentas que a informática nos propicia para melhorar minha prática pedagógica.

Anônimo disse...

Mais um curso de formação e atualização,muito bom poder fazer essa troca de experiências.
Um super abraço a todos os novos colegas de caminhada.
Vânia Turcato

Anônimo disse...

Olá Maria Rita, fico contente em saber que agora vou aprender a dominar a máquina. Obrigado
Pérsio

É sempre bom aprender algo a mais.Fico muito feliz em estar participando deste grupo!
Renate

Elaine Cristina disse...

Estou empolgada em conhecer novas técnicas educacionais!
Um forte abraço Elaine

Anônimo disse...

elizabete narciso .bom dia pessoal da rede saber estou adorando o curso preciso ficar ligada na tecnologia parabens as professoras maria rita e rita

Prof.Marcos Lacerda disse...

Aprender sempre, estudar, atualizar sempre, pois, assim como os meios de comunicação evolui, também devemos atualizar nossos conhecimentos...

Anônimo disse...

VAMOS TENTANDO DE NOVO, APRENDER E TENTSAR
DIRCEU

Anônimo disse...

O CONHECIMENTO E O CAMINHO PARA TODAS E NOVAS TECNOLOGIAS
DEIZE

Anônimo disse...

TENSAR É EXATAMENTE OQUE VC ESTA PENSANDO:ERRO DE DIGITAÇÃO.
DIRCEU

Anônimo disse...

elizabete narciso bom dia estou adorando o curso parabens pela iniciativa vou ficar inteirada para as professoras maria rita e rita bommm final de semana

Anônimo disse...

Olá, bom dia a todos, meu nome é Maria Antonia,e espero aprender neste curso a me utilizar dos recursos disponíveis para melhorar minhas aulas e reuniões.

Anônimo disse...

Como disse Steve Jobs " Sede ingênuos e sedentos" e eu estou sedenta para aprender!!!
Patrícia Falcão

Anônimo disse...

Sempre é tempo de aprender! Estou aqui para isso. Sonia Vital

Anônimo disse...

oi, o curso está muito legal nesse primeiro dia, muito descontraído, é o que precisamos,e de intimidade com a máquina,o que eu ainda nao tenho,estou de namoro.sonia felix

Anônimo disse...

Olá, tudo bem?! Que todos sejam bem vindos e que este curso seja mais um soma ao conhecimento tecnológico tão necessário e escasso nas escolas públicas, tanto pela falta de material tecnológico quanto pela falta de conhecimento a respeito das novas tecnologias.
OZiel Brito.

gmail disse...

**OLA ADOREI A RECEPÇÃO.ESPERO QUE SEJE ASSIM TODOS OS SABADOS...**GRAÇA DE PONTES***

gmail disse...

***MEU IMAIL....gp08049@gmail.com GRAÇA

DIRCEU LUIZ disse...

ACREDITO QUE A INCORPORAÇÃO DA TECNOLOGIA AO PROCESSO EDUCATIVO CRIA UMA OPORTUNIDADE ÍMPAR PARA A ESTRUTURAÇÃO E IMPLANTAÇÃO DE NOVOS CENÁRIOS PEDAGÓGICOS

Jacira Monteiro disse...

Com certeza sera de grande utilidade e aprendizagem,pois estar em constante aprendizado nos uma pessoa melhor e parte das transformações da mente humana.
bjos

Jacira Monteiro disse...

SER OU NÃO SER EIS A QUESTÃO,QUE BOM ESTAR SEMPRE SE RENOVANDO
BJ