Boas vindas!

“Algumas pessoas acham que foco significa dizer sim para a coisa em que você vai se focar. Mas não é nada disso. Significa dizer não às centenas de outras boas ideias que existem. Você precisa selecionar cuidadosamente.”

Steve Jobs, em 2008, para a revista Fortune.


sexta-feira, 4 de novembro de 2011

SOBRE INTERNET...

Internet

9 comentários:

Lana Moreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lana Moreira disse...

Acho válido estas dicas sobre segurança pois as vezes pecamos por esquecimentos banais. É sempre bom lembrar que quando você estiver acessando um computador que é de uso geral (muitas pessoas acessam) lembrar de SAIR dos conteúdos que você estava acessando. Diversas vezes na sala dos professores quando sento depois de um professor usar o computador percebo que ele deixou e-mail, redes sociais e acessos todos abertos facilitando que uma pessoa mal intencionada utilize seu espaço!

Anônimo disse...

Muito interessante a parte que fala sobre crimes na web e suas penalidades.É bom ficar previnido.Tentei copiar e enviar mas não deu.
Um abraço da amiga Vânia Turcato

Anônimo disse...

o conteúdo é ótimo. muito claro e de muito proveito
rose e benê

Anônimo disse...

A leitura foi esclarecedora, tirei várias dúvidas.
Renate

Prof. Eliana disse...

Interessante este texto porque eu e meu colega: Marcos Lacerda; relembramos sobre o que é domínio, dicas de segurança, extensão etc. Mas, o que acrescentou foi as criminalidades e ter uma orientação sobre o que fazer se a pessoas for vítima de hacker, com direito a lei e sentença.
Abraços

Eliana Veríssimo e Marcos Lacerda

Anônimo disse...

Olá Maria Rita, foi bastante elucidadora o tema Internet, pude verificar que devemos ter cuidado ao manusear essa ferramenta. Com certeza terei mais cuidado, foi muito bom.
Pérsio Rodrigues

Anônimo disse...

assistindo ao vídeo "sobre a internet", recebemos informações valiosas e bastante proveitosas. Eliana Acras e Annie.

Jacira Monteiro disse...

DICAS DE SEGURANÇA SÃO SEMPRE BEM VINDAS,POIS O SER HUMANO É MUITO CURIOSO.